Mulher que pulou do 1° andar de prédio para não ser estuprada recupera parte dos movimentos da perna direita

 A cabelereira Juliane Lacerda Lima, de 36 anos, que pulou do primeiro andar de um salão de beleza para não ser estuprada por um ladrão, em Goiânia, continua internada até esta terça-feira (9) e deve passar por uma nova cirurgia. Ela contou que está voltando a sentir alguns movimentos na perna direita, após ter relatado, na última semana, que não sentia mais as pernas depois da queda, que foi registrada por câmera de segurança


O restante dos movimentos da cintura para baixo, no entanto, inclusive da perna esquerda, seguem paralisados, segundo Juliane. De acordo com a cabeleireira, os médicos disseram que, por enquanto, não podem afirmar se ela irá voltar a andar, pois depende, entre outros fatores, do período de fisioterapia e da recuperação que terá após a operação.

Também por causa da queda, a cabeleireira quebrou os dois calcanhares e precisará operar um deles, na quarta-feira (10).



Juliane está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde o último dia 29 de janeiro, quando sofreu a queda. Três dias após dar entrada na unidade, a cabeleireira passou por uma cirurgia na coluna.

Ao G1, o hospital informou, por mensagem, nesta terça-feira, que a paciente segue em recuperação pós-operatória na enfermaria, respira de forma espontânea, está consciente e estável. A unidade de saúde não divulgou mais informações sobre o tratamento da paciente.


Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho bate caminhão na traseira do caminhão do pai e morre queimado